Escola cristã: o que considerar ao fazer a sua escolha?

Escola cristã: o que considerar ao fazer a sua escolha?

Ter a oportunidade de promover e educar as crianças hoje é muito significativo, porque você não está apenas dando a elas as ferramentas de que precisam para ter sucesso na vida, mas também para se tornar a próxima grande geração a causar um impacto positivo no mundo.

Estudar em uma escola cristã permite que a criança viva sua fé cristã. A Escola CEC traz aqui alguns motivos pelos quais estudar em uma escola cristã é uma combinação perfeita quando você carrega a palavra de Deus em sua vida.

Eles se concentram no desenvolvimento do caráter

Em uma idade em que as crianças descobrem sua identidade, uma escola cristã pode ajudar a facilitar a formação de seu caráter, combinando sabedoria e conhecimento no currículo. Algumas das crenças fundamentais de uma escola cristã incluem aprender sobre o desenvolvimento do caráter, moral e ética à luz do Evangelho.

Compartilhar valores morais

A educação cristã fornece uma base bíblica para seu filho, com a formação espiritual e moral na vanguarda de tudo. A Escola CEC concentra-se no desenvolvimento de uma comunidade atenciosa, onde alunos, professores e funcionários se encorajam mutuamente nas épocas boas e difíceis da vida. Um ambiente de aprendizagem saudável envolve relacionamentos autênticos, e a educação deve desenvolver o caráter e o intelecto, equipando os alunos para uma vida de serviço.

Em nossa escola, temos a missão de aguçar a mente dos alunos, aprofundar sua fé e desenvolver seus talentos. Parte desse aprimoramento inclui o estabelecimento de expectativas comportamentais que os ajudam a amadurecer durante o tempo na sala de aula.

Professores com princípios cristãos

Ao longo da vida, seu filho precisa de modelos para deslocar seu futuro. Uma vez que seu filho passa a maior parte do dia na escola sob a supervisão de seus professores, aqueles que têm autoridade devem ser as pessoas que compartilham de seus valores. Nossos professores irão orientar seu filho e dar-lhe a atenção e o cuidado que precisa para prosperar agora e no futuro.

Em uma sala de aula de escola cristã , os professores abertamente modelam e demonstram os princípios cristãos, para que seu filho possa aprender desde cedo como praticar sua fé em sua vida diária. Nossos professores irão orar com seu filho e incentivá-lo a ter sucesso na escola e em sua vida cotidiana.

Ensinamentos da Bíblia

Em uma instituição cristã , como a Escola CEC , seu filho aprenderá a verdade sobre a Palavra de Deus e usará essa base como o início de todas as disciplinas, incluindo matemática, ciências e história. Embora a Bíblia tenha anos de anos, ela está repleta de verdades eternas que podem ajudar as crianças a enfrentar os desafios que enfrentam hoje.

As crianças nas escolas cristãs costumam estar familiarizadas com as histórias da Bíblia quando são jovens, e os princípios cristãos se tornam parte de sua visão do mundo à medida que continua a aprender e crescer na escola. Com essas informações, eles podem se formar em nossa instituição com um melhor entendimento do mundo ao seu redor, relacionando-o com a Palavra de Deus.

Vale a pena uma escola cristã?

A educação com base cristã tem como objetivo desenvolver completo por meio da integração da fé e dos ensinamentos acadêmicos. A sala de aula deve ser um espaço para o caráter e o intelecto, equipando os alunos para serem líderes-servos, como o Cristo exemplificou durante seu ministério terreno.

Deixe uma resposta