Como aplicar os princípios cristãos na educação dos pequenos?

Como aplicar os princípios cristãos na educação dos pequenos?

Os princípios cristãos têm um papel vital a cumprir na educação. É o centro de nosso propósito e filosofia na Escola CEC. Ele fornece uma base sólida e segura para nossa comunidade escolar. Nossos valores compartilhados nos unem. Mais do que isso, o cristianismo influencia positivamente o caráter de uma pessoa, orienta nossas ações e comportamento e mantém o bem-estar saudável. Todas as lições profundas para nossos jovens alunos.

Os princípios cristãos nos ensinam responsabilidade, serviço e nos encoraja a ajudar os outros. Nossos alunos realizam serviço comunitário e trabalho voluntário durante seu tempo na escola para compreender seu lugar na comunidade em geral e seu dever cívico para com a sociedade como um todo.

Aqui estão quatro razões pelas quais os princípios cristãos são importantes na educação e como ele melhora a experiência de aprendizagem de uma criança:

Aumenta o bem-estar dos alunos

No núcleo da fé cristã, somos ensinados a amar a Deus e ao próximo. Isso ensina os jovens a serem cidadãos amorosos e atenciosos e a mostrar bondade e respeito. Os valores compartilhados ajudam os alunos a se relacionar com seus colegas para criar amizades genuínas e duradouras. Nossos alunos cuidam uns dos outros e pedem conselhos uns aos outros. Isso aumenta muito o bem-estar e a sensação de pertencimento de nossos alunos em nosso ambiente inclusivo e atencioso.

Oferece suporte e orientação

O bem-estar de nossos alunos é nosso foco principal e nos esforçamos para identificar e atender às necessidades exclusivas de cada criança. Os alunos estão rodeados por uma comunidade comprometida e compassiva que eles sabem que podem pedir ajuda. Oferecemos aos alunos a oportunidade de apoio e orientação sempre que precisarem.

Construção de um cidadão

Nossos valores cristãos informam o caráter de nossos alunos para que ajam de maneira honesta, justa e responsável. Nós os encorajamos a perceber seus talentos dados por Deus e buscar os mais altos padrões em tudo o que fazem. Eles são ensinados a agir de maneira justa, aberta e íntegra em nossa comunidade diversificada para criar camaradagem entre os colegas. Nossos valores cristãos sustentam nosso ensino e visam construir empreendedores de mente aberta, compassivos e honrados.

Os princípios cristãos equipam nossos alunos com as lições e ferramentas adequadas para realizar seu pleno potencial, agir com responsabilidade e ser indivíduos honrados que criam uma comunidade harmoniosa e uma sociedade futura.

Deixe uma resposta